Políticas de Envio e Entrega

Forma de envio e abrangência
Efetuamos nossas entregas a todo Brasil dentro do raio de abrangência dos Correios.

Prazo de envio

O prazo para envio do pedido é de até 02 dias úteis a partir da confirmação de pagamento.
Os pagamentos via boleto levam até 02 dias úteis para serem validados, pois este é o tempo para que a instituição bancária nos confirme o procedimento.
Você pode acompanhar o status de seu pedido acessando sua conta.

Prazos de entrega e Valor do Frete
Para consultar as formas de envio disponíveis para seu endereço e seus respectivos prazos e valores, basta adicionar os produtos no Carrinho e incluir seu CEP.
Lembrando que os prazos são contados em dias úteis desconsiderando assim sábados, domingos e feriados.

Restrição de Entrega Domiciliar
“Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis para retirada por um período de 07 dias corridos.

Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos à nós.
Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar, clique aqui.”
Fonte: Correios.
Ou ainda, você pode consultar se há alguma restrição de entrega para seu endereço utilizando este link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Acompanhamento da entrega
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.
Na data de postagem do seu pedido você recebe nosso e-mail com o link/código de rastreio para acompanhar o status da entrega. Para isso pedimos que cadastre nossos e-mails como confiáveis: paulo.henrique@macholandia.com.br
Atenção: Não há como efetuar alterações no endereço de entrega após o pedido ser enviado devido ao cálculo do frete e impostos envolvidos na transação.

Para quem pode ser entregue?
É importante que haja alguém no endereço na data de entrega da compra.
A compra pode ser recebido por terceiros (porteiro, vizinho, familiar), para isso pedimos que caso não esteja no local na data prevista, informe e instrua o responsável por este recebimento.
Os Correios via de regra fazem duas tentativas de entrega. Caso a entrega não seja efetivada, haverá inda mais uma tentativa de entrega e então o pacote será encaminhado para uma agência dos Correios mais próxima à sua residência e ficará aguardando sua retirada por 7 dias corridos. Todas estas estapas são informadas ao cliente via email e podem também ser acompanhadas através do rastreio.
Caso o pacote retorne a nós, será cobrado novo frete para reenvio.

Devolução Involuntária dos Correios
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “destinatário não encontrado”. Ao receber o pacote, entraremos em contato com o cliente e lhe será dada a opção de reenvio mediante pagamento do frete ou cancelamento da compra e estorno do valor pago pelos produtos.

Atrasos na entrega
É raro, mas pode acontecer da entrega atrasar nos Correios. Pedimos que sempre acompanhe o rastreio, se identificar que o prazo de entrega chegou ao fim nos avise acessando nossa página de contato, e envie-nos uma mensagem selecionando o assunto “Atraso na Entrega”. Na mensagem informe o número do pedido e endereço de email utilizado para efetuar a compra em nosso site. Alternativamente você pode enviar um email para paulo.henrique@macholandia.com.br com assunto “Atraso na Entrega” contendo as informações sobre o seu pedido.
Abriremos uma solicitação nos Correios para apurar o motivo do atraso bem como a localização do pacote.
Se ainda assim, não obtivermos uma resposta satisfatória ou a entrega efetuada em até 10 dias, providenciaremos o reenvio dos produtos para você às nossas custas.
Ressaltamos também que caso o prazo de entrega seja extrapolado e você tenha pago pelo frete, devolveremos à você o valor pago pelo frete em forma de crédito para gastar no site.
Ou ainda se o atraso tenha-o feito desistir da compra, basta recusar a sua entrega e nos avisar por email, assim que retornar a nós devolveremos a você 100% do valor pago.

Sobre a loja

A Macho-Lândia nasceu no início de 2015 para atender uma necessidade específica: Produzir e oferecer ao mercado produtos, em especial cosméticos, especializados para homens. Hoje, a empresa tem em Goiânia a sede de suas operações industriais, comerciais e de logística, e seus produtos já estão em todas as Regiões do Brasil.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

JOAO LUIZ DE OLIVEIRA NASCIMENTO 82165270120 - CNPJ: 29.647.102/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail